PF PRENDE MOSSOROENSE QUE DEU APOIO A QUADRILHA DE ASSALTANTES EM JAGUARUANA-CE



A Polícia Federal prendeu às 9h desta terça-feira 23 de maio de 2017, o mossoroense Francisco Caio Felipe, de 29 anos, acusado de participar do assalto ao Banco do Brasil do município de Icapuí, no Ceará, que fica na divisa com a cidade de Tibau/RN. O ataque a agência bancária aconteceu em março deste ano.
De acordo com informações da Comunicação Social da PF Francisco Caio deu apoio a quadrilha que tentou assaltar agências bancárias no município de Jaguaruana, em abril deste ano. Na ação, a polícia conseguiu prender quatro assaltantes. Ao todo, 7 foram mortos e um ficou ferido em confronto com a polícia. As investigações foram coordenadas pela Polícia Federal de Mossoró e Polícia Civil do Ceará.
O mandado de prisão, cumprido hoje, foi expedido pela juíza da vara única da Comarca de Icapuí/CE. Francisco Caio foi preso no bairro Bom Jardim, onde ele reside. 
Além de participar do assalto ao banco da cidade, o criminoso também é suspeito de participar de outros crimes, um deles trata-se do assalto a uma loja no Vuco Vuco, em 2010, quando atirou contra um vigilante.
De acordo com a delegada de Icapuí Juliana Carvalho Rosene, durante o assalto ao banco, o acusado foi identificado por um policial, que de Mossoró e trabalha na cidade. Francisco Caio já cumpriu pena na Justiça Federal de Mossoró. 
Por conta disso, a delegada pediu apoio da Polícia Federal de Mossoró, nas investigações, que resultou na prisão do acusado.
 
 

 Na festa dos seus trinta anos em Macau e região, a Flávio eletro a loja das grandes promoções, vai realiza sorteios para seu clientes que estão com suas prestações em dia, uma casa no valor de 70 mil reais, 15 mil reais para entrada do carro novo e mais 15 mil em produtos.  

Nenhum comentário

Publicidade