Mecânico é assassinado dentro de oficina no Planalto


Um homem identificado como Robério Nogueira da Silva, de 43 anos foi morto a tiros, na manhã desta terça-feira (16), dentro de uma oficina, na rua Paracati, bairro Planalto, zona Oeste de Natal. De acordo com a polícia a vítima era dona do estabelecimento e ex-presidiária.
Segundo o Sargento Jean, do 9° Batalhão e cunhado de Robério, o mecânico estava trabalhando quando dois homens chegaram em um veículo tipo Siena de cor branca, um deles passou a discutir com a vítima e em seguida efetuou três tiros. Ele ainda entrou em luta corporal com o suspeito armado, mas acabou atingido na cabeça", disse.
O policial ainda informou que Robério já tinha respondido processo e cumpriu pena no passado, mas não possuía inimigos nem praticava atividades ilícitas atualmente. O crime sera investigado na Divisão de Homicídios e Proteção a Pessoa.



 Drogaria Timoneiros, compromisso com a sua saúde, por trás do ginásio de esportes e agora com sua filial no CCAB em Macau, onde funcionou o aliment,s Rstaurante, Fones 3521 2300 ou 99965-0048

Nenhum comentário

Publicidade