Macau: Deputado sugere que Central do Cidadão seja construída em terreno onde funcionou 1ª CPM


Foto: Assessoria
O presidente da Assembleia Legislativa do RN, deputado Ezequiel Ferreira de Souza (PSDB), sugeriu ao governador Robinson Faria (PSD) a reativação de novas atividades e a construção de uma sede da Central do Cidadão em Macau, na região salineira.
A sugestão é que a sede seja construída no terreno em que se encontram as ruínas da 1ª Companhia de Polícia Militar (CPM), que está desativada, registra informação da assessoria de imprensa do diretório municipal do PSDB macauense.
A Central do Cidadão é um órgão de suma importância para o município de Macau e toda a região Salineira, pelos serviços que oferece para a população, centralizados em um único local. A sugestão é a sede seja construída no terreno em que se encontram as ruínas da Primeira Companhia de Polícia, que está desativada”, sugeriu o deputado.
O vice-prefeito de Macau, Rodrigo Aladim (PSBD), lembra que o terreno sugerido localiza-se por trás do Restaurante Popular e próximo do Polo da UFRN.
Hoje esse espaço serve como ponto de comercialização de drogas e de prostituição, pelo estado de abandono em que se encontra”, disse.
Outra ação do deputado para beneficiar a população de Macau foi no sentido de que a Companhia de Águas e Esgotos do RN (CAERN) leve os  serviços de saneamento básico até os bairros Porto da Pescaria, Arnóbio Abreu e à Praia de Camapum.
Em reunião realizada no dia 04 de abril, na sede da CAERN, da qual participaram prefeitos de vários municípios do interior, o diretor presidente da Companhia, Marcelo Toscano, assegurou ao presidente da ALRN a conclusão dessas obras.
Sabemos que o saneamento básico é um item essencial para toda a sociedade para que sejam evitadas doenças que provém dos esgotos a céu aberto. Por isso solicitamos uma atenção especial para atender esse pleito da população de Macau”, afirmou o parlamentar.
 
 


 Drogaria Timoneiros, compromisso com a sua saúde, por trás do ginásio de esportes e agora com sua filial no CCAB em Macau, onde funcionou o aliment,s Rstaurante, Fones 3521 2300 ou 99965-0048

 

Nenhum comentário

Publicidade

Publicidade