Jovem é encontrado morto com sinais de violência no município de Apodi no Oeste Potiguar



A cidade de Apodi na região Oeste do Rio Grande do Norteregistra nesta manhã de sábado 20 de Maio de 2017 mais um Assassinato por disparos de arma de fogo.
O corpo de um jovem, identificado como Romerio da Silva Lima, 21 anos foi encontrado na Barragem do Poço Vermelho com marcas de tiros a vítima foi identificada

A Polícia Militar foi acionada na Noite de sexta feira (19) para o local onde o corpo foi encontrado, para averiguar uma ocorrência de disparos de arma de fogo, mas não encontrou nenhuma alteração devido a escuridão e retornou para a base.

Na manhã de hoje populares voltaram a acionar a Polícia para o mesmo local, onde segundo informações um corpo de um homem teria sido encontrado sem vida.

A Polícia Militar voltou ao local e dessa vez localizou o corpo crivado de balas. O local foi isolado e após a chegada da equipe do ITEP foram realizados os trabalhos de perícia e remoção do corpo para a sede do órgão em Mossoró.

O caso será investigado pela Delegacia de Polícia Civil de Apodi sob o comando do Dr. Renato Oliveira. A motivação do crime ainda é desconhecida.
Fim da Linha 

 




LIGEIRINHO ÁGUA E GÁS. a entrega mais rápida da cidade, tel (9090) 3521-2272 /9694-8448 ou 9970 4613.comprando o seu botijão Brasil Gás, você ganha cupon e concorre a premios no final de cada mês, Av.  Centenário/ centro Macau, organização Gimar 
 

Nenhum comentário

Publicidade