Jovem de Assu está entre os mortos na chacina em kitnet em Parnamirim





O jovem por nome de Ramon Macedo da cidade de Assu esta entre os mortos na chacina onde quatro pessoas foram executadas a tiros na noite desta terça-feira (23) no bairro de Nova Parnamirim, em Parnamirim, cidade da Grande Natal. Segundo a Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), a chacina aconteceu dentro de um kitnet na rua Grossos, próximo da Casa de Pedra. Ninguém foi preso.
Ainda de acordo com a DHPP, vizinhos relataram ter ouvido os tiros por volta das 23h30. A polícia foi chamada e, ao chegar ao local, encontraram os corpos. Também havia drogas dentro do imóvel.
Testemunhas disseram aos policiais que dois homens chegaram ao condomínio e tiveram a entrada liberada. A polícia também informou que não havia sinais de arrombamento na porta do kitnet.
O caso será investigado pelo 2º Distrito Policial de Nova Parnamirim.
_Focoelho

 




LIGEIRINHO ÁGUA E GÁS. a entrega mais rápida da cidade, tel (9090) 3521-2272 /9694-8448 ou 9970 4613.comprando o seu botijão Brasil Gás, você ganha cupon e concorre a premios no final de cada mês, Av.  Centenário/ centro Macau, organização Gimar 
 

Nenhum comentário

Publicidade

Publicidade