Homem é preso ao passar dinheiro falso no comercio em Guamaré


A Polícia Militar de Guamaré prendeu na noite deste sábado (27), um homem identificado por Devid Santos de Miranda (22 anos), ele é acusado de repassar dinheiro falso no comércio.
O caso foi registrado por um comerciante da praça de eventos, que ligou para a polícia.
Ao ser abordado pelo os agentes, o acusado ainda tentou esconder varias notas falsificadas, mas sem êxito, Devid acabou confessando o crime a PM. Ele disse que estava na cidade gastando o dinheiro falsificado.
Com ele foi encontrado cerca de 37 (trinta e sete), notas falsificadas de R$: 50,00 (cinquenta reais), totalizando R$: 1.850,00  – Há fortes suspeita que o acusado tenha feito varias compras no comercio local com estas notas sem procedência.

O acusado foi preso e conduzido ao destacamento policial, mas deve ser encaminhado a 5ª Regional da Polícia Civil para ser ouvido pelo o delegado competente. Devido, deve esclarecer a autoridade policial a origem das cédulas falsificadas.
Guamarémedia

 

 Na festa dos seus trinta anos em Macau e região, a Flávio eletro a loja das grandes promoções, vai realiza sorteios para seu clientes que estão com suas prestações em dia, uma casa no valor de 70 mil reais, 15 mil reais para entrada do carro novo e mais 15 mil em produtos.  



Nenhum comentário

Publicidade