Governo realiza 1º Feira de Artesanato Talentos da Costa Branca, em Macau

A Secretaria do Trabalho, da Habitação e da Assistência Social (Sethas-RN), por meio do Governo Cidadão, realiza de 31 de maio a 03 de junho, a 1º Feira de Artesanato Talentos da Costa Branca, em Macau, no Largo de Eventos Mestre Avelino, das 16h às 22h.  

O evento tem o objetivo de apoiar e fomentar ações de fortalecimento e consolidação de artesãos autônomos, associações e cooperativas de artesanato, focados na melhoria e no aumento da produção e inserção dos produtos no mercado e recebe total apoio da prefeitura, por meio da Secretaria do Trabalho, Habitação e Assistência Social.

A feira, que beneficiará cerca de 60 artesãos da região, terá produtos artesanais de tipologias características, além da gastronomia da região. "Essa feira é um caminho para os artesãos escoarem suas mercadorias”, disse a secretária da Sethas, Julianne Faria. Desde 2015, a Sethas-RN, trabalha para fomentar e valorizar a cadeia produtiva de artesanato e gerar renda para mais 8 mil artesãos cadastrados no Proart-RN. 

Fonte de renda
Por meio da realização de feiras, participação dos artesãos em feiras nacionais e internacionais, e incentivos como o Microcrédito do Empreendedor, os artesãos arrecadaram o ano passado mais de R$ 1,5 milhões. 
 
 
 
                  Prolab
Cento médico Macau e Prolab mais espaço e serviços para a população
Centro médico Macau e Prolab mais espaço e serviços para a população

O Centro Médico Macau e o Laboratório Prolab ampliam o leque de serviços à população,  com o Centro de Diagnóstico por Imagem, realizando exames de Raio X, Mamografia e Ultra Som, entre outros. oferecendo serviços médicos de excelência através de uma equipe especializada.
Maiores informações no Centro Médico e Laboratório Prolab –  na Rua Amaro Cavalcante, 122, centro, ou nos telefones: 3521-2370 e 3521-2203 
 

Nenhum comentário

Publicidade

Publicidade