Ex-presidiário é executado com vários tiros no Vale Dourado


Jovem era principal suspeito de um homicídio registrado no ano passado.

O ex-presidiário Daniel Morais da Silva, de 21 anos, foi executado com pelo menos seis tiros, na noite desta terça-feira (16). De acordo com a Polícia Civil, ele havia saído da cadeia em dezembro passado.
Daniel, ainda segundo o que foi apurado no local do crime, era o principal suspeito de um assassinato registrado em junho de 2016, durante uma festa de São João.
Inclusive, amigos próximos a Daniel já o haviam alertado que ele poderia morrer devido a esse crime de 2016 atribuído a ele.
Daniel Morais foi assassinado por um homem em uma motocicleta. O criminoso o abordou na rua Manoel Francisco Albuquerque, no Vale Dourado, Nossa Senhora da Apresentação, zona Norte de Natal e atirou várias vezes.
Portal bo 
 


A TENDÊNCIA PASSA POR AQUI
 

Uma completa loja onde você encontra todas as tendencias e novidades da moda masculina e Feminina, bolsas, sandálias e muito mais, produtos de qualidade em um local aconchegante com preços incomparavéis, tudo com um super  desconto a vista, ou em até seis veses no cartão, a Macau-vest comunica que chegou muitas novidades em roupas das mais famosas marcas,  Macau- vest a loja que você, agora em novo endereço, rua Martins Ferreira, vizinho a caixa economica. 

Nenhum comentário