Assssinato de cantor da cidade, comove João Camara


               descanse-em-paz-cantor-higor-raniere.jpg
   Cantor Higor Raniere, de 34 anos, cantava e encantava com seu talento (Foto: arquivo familiar)

O feriado do Dia do Trabalhador termina de forma trágica para um jovem talento que perdeu a vida quando chegava ao local de trabalho, tendo sido alveja a tiros numa tentativa de assalto. Cantor  da Banda Calcinha de Menina, trabalhava como vigilante para complementar  a renda da família.
Uma  pessoa do bem, muito querida no meio artístico da cidade, região e Estado. Na sua última apresentação como cantor, neste domingo, 30 de abril na AABB de João Câmara, segundo informações teria feito uma homenagem ao cantor Belchior falecido no Rio Grande do Sul. “Estão morrendo os grande cantores do país, primeiro foi Jerry Adriani, ontem foi Belchior”  teria comentado Higor durante sua apresentação.
A cidade toda está comovida, principalmente a juventude que admirava o seu talento e seu carisma. Nas redes sociais as pessoas lamentam o ocorrido e clamam por segurança. Na sua página no face são muitas manifestações de revolta pela perda do jovem amigo.

Por: Assis Silva



 Drogaria Timoneiros, compromisso com a sua saúde, por trás do ginásio de esportes e agora com sua filial no CCAB em Macau, onde funcionou o aliment,s Rstaurante, Fones 3521 2300 ou 99965-0048


Nenhum comentário

Publicidade

Publicidade