Suspeito morre em confronto com a policia na RN 118 proximo a Ipanguassú



No início da tarde desta terça feira 18 de abril de 2017, um confronto armado entre polícia e bandidos, deixa pelo menos um morto.  Durante a troca de tiros, o assaltante de banco identificado como Luiz Arthur "Luizinho" morador do bairro Boa Vista em Mossoró no Rio Grande do Norte.
A princípio a policia suspeitou que ele seria o matador do agente penitenciário de Mossoró identificado como Henry Charles Gama Filho, de aproximadamente 45 anos de idade.(RELEMBRE)
De acordo com as primeiras informações policiais Rodoviários Federais, informaram que dois suspeitos que trafegavam em um veículo tipo Amarok reagiram a uma abordagem no Posto da PRF na saída de Mossoró.
Como não pararam, houve perseguição. Quando a nossa viatura conseguiu se aproximar, já na entrada de Ipanguaçu na RN 118, eles atiraram contra os policiais. Foi quando houve o revide”, relatou Tibério Freitas, da Assessoria de Comunicação da PRF. Com os suspeitos, foram apreendidos 3 fuzis, duas pistolas e farta munição.

No local estão PRF, Polícia Federal e PMs do 10º Batalhão de Assú. O Inspetor Roberto Cabral destaca que a população da região precisa ter muito cuidado para com o suspeito que está em fuga. Segundo ele, diante das circunstâncias, certamente se trata de um homem perigoso.
Pede que evitem dar carona para desconhecidos e se ver alguém em atitude suspeita, ligar para o 190 imediatamente. Os policiais estão divididos em grupos de buscas na região que o suspeito fugiu entrando no mato. Informações que um deles se apresentou na Delegacia da Polícia Federal em Mossoró, na presença de um advogado. Estamos checando informações
Passando na Hora




 
   


Atenção funcionários efetivos da prefeitura municipal , e governos do estado e federal, aposentados e pensionistas do INSS. faça agora mesmo seu empréstimo na cred- Fácil, sem nem uma burocracia, rua Martins Ferreira em frente a caixa economica.

 

Nenhum comentário