Suspeito de assaltos reage a abordagem policial e morre no Igapó


Welson Felipe tinha 15 anos e fez menção de atirar portando uma pistola de brinquedo

Um adolescente de 15 anos suspeito de assaltos foi morto na noite desta quarta-feira (05), após reagir a uma abordagem de policiais da Força Nacional, na rua professor Paulo Nobre, no bairro Igapó, zona Norte de Natal. O menor portava uma pistola de brinquedo, mas fez menção de atirar quando foi parado.
De acordo com informações repassadas por uma equipe da Força Nacional responsável pela abordagem o menor foi denunciado por frentistas de um posto de combustíveis como sendo autor de dois assaltos no local. Os policiais conseguiram visualizar o suspeito e quando iniciaram uma abordagem Welson sacou o simulacro fazendo menção de atirar.
Diante da ameaça os policias atiraram atingindo o suspeito que ainda foi socorrido no local por uma equipe do SAMU, mas não resistiu. A mãe do adolescente confirmou que o filho estava envolvido em assaltos e outros delitos.
Portal bo


 Publicidade

Cento médico Macau e Prolab mais espaço e serviços para a população
Centro médico Macau e Prolab mais espaço e serviços para a população

O Centro Médico Macau e o Laboratório Prolab ampliam o leque de serviços à população,  com o Centro de Diagnóstico por Imagem, realizando exames de Raio X, Mamografia e Ultra Som, entre outros. oferecendo serviços médicos de excelência através de uma equipe especializada.
Maiores informações no Centro Médico e Laboratório Prolab –  na Rua Amaro Cavalcante, 122, centro, ou nos telefones: 3521-2370 e 3521-2203.

Nenhum comentário

Publicidade

Publicidade