Três pessoas foram mortas a tiros na madrugada desta quarta-feira na cidade de Ceará-Mirim



Suspeitas de tráfico de drogas, Maria Terezinha Alves e Marluce Alves Gonçalves, mãe e filha, haviam sido presas durante a Operação Viajante, realizada pela Polícia Civil em abril do ano passado na cidade de João Câmara (Foto: Divulgação/Polícia Civil)
Três pessoas foram mortas a tiros na madrugada desta quarta-feira (19) na cidade de Ceará-Mirim, na Grande Natal. Mãe e filha, Maria Terezinha Alves, 49 anos, e Marluce Alves Gonçalves, 21, foram mortas a tiros na frente de casa. Emanuel Lucas da Costa, de 18, também foi retirado de casa e assassinado.

Segundo a Polícia Militar, os crimes aconteceram por volta das 3h. Testemunhas disseram que os suspeitos estavam encapuzados, armados e fugiram de carro.

Ainda de acordo com a PM, todas as vítimas tinham envolvimento com tráfico de drogas. As mulheres já haviam sido presas em uma operação de combate ao tráfico de drogas na cidade João Câmara, na região Agreste do estado, em abril do ano passado. Além disso, também seriam donas de uma casa de prostituição na cidade.

Já Emanuel Lucas, era suspeito de roubar um cartório em Ceará-Mirim.


A polícia ainda não tem pistas dos assassinos. 




 O  LojãoFortaleza  agora está em novo endereço, temos confecções e calçados para homens mulheres e crianças, além de artigos de cama mesa e banho, peças apartir de 10,00 reais
aguardamos sua visita, rua Martins Ferreira, centro Macau, vizinho a camara municipal.

 

Nenhum comentário