Policia identifica bandidos mortos no confronto após ataques a bancos em Jaguaruana CE



Três homens e duas mulheres permanecem presos sob suspeita de integrar a quadrilha de ladrões de bancos e carros-fortes desarticulada  no fim de semana no Vale do Jaguaribe.  O bando agia de forma interestadual, com ataques a cidades de pequeno e  médio portes no Ceará, Paraíba e Rio Grande do Norte. Sete dos integrantes do grupo foram mortos no confronto com as polícias Federal e Militar na cidade de Jaguaruana (a 183Km de Fortaleza), na madrugada do ultimo sábado (1º).
O último suspeito preso foi identificado como José Alves Bezerra Neto, 39 anos, conhecido por “Netão”, natural de Mossoró (RN) e dono de uma extensa ficha criminal. Ele foi capturado numa operação de policiais do 1º BPM (Russas) e do Batalhão de Rondas Intensivas e Ostensivas (BPRaio), no Distrito de Várzea Alegre, na zona rural de Russas (a 163Km de Fortaleza).
A Polícia havia recebido, na manhã de domingo (2) a informação de que havia um estranho na beira da estrada pedindo carona e oferecendo dinheiro para quem o transportasse. Rapidamente, o cerco foi montado e uma equipe do BPRaio foi até um posto na estrada que liga os Municípios de Russas a Aracati. Ali, um caminhoneiro acabou revelando que havia dado carona a um homem e apontou onde havia deixado o suspeito. Pouco tempo depois, “Netão Foi encontrado e preso.

Identificação
Ainda no sábado, a Polícia havia prendido outras quatro pessoas, dois homens e duas mulheres, que estavam à bordo de uma caminhonete e que supostamente tinham vindo do Rio Grande do Norte para resgatar bandidos da quadrilha que são seus familiares.
Já entre os sete mortos no confronto com a Polícia em Jaguaruana, pelo menos, dois  deles foram identificados. Um deles era Ediondas Duarte Costa Júnior, o “Júnior Bombado”,natural de Mossoró e tido como especialista em explosivos, com passagens na Polícia por ataques a bancos no Rio Grande do Norte, São Paulo e outros estados. Ele morreu na hora do  tiroteio com a Polícia Militar.
No Hospital de Aracati, morreu um bandido paraibano, identificado como Guilherme Santos da Silva.

Por Fernando Ribeiro

 Funcionários efetivos da prefeitura de Macau,  podem fazer seu empréstimo na cred-fácil


 


Atenção funcionários efetivos  municipal , estadual e federal, aposentados e pensionistas do INSS. faça agora mesmo seu empréstimo na cred- Fácil, sem nem uma burocracia, rua Martins Ferreira em frente a caixa economica.

Nenhum comentário

Publicidade