'Legítima defesa', diz suspeito de matar sargento da PM na Grande Natal

O suspeito de matar o sargento da PM José Cabral do Nascimento Junior, confessou o crime, nesta sexta-feira (14). Em depoimento à polícia, o suspeito afirma que atirou três vezes contra o sargento em legítima defesa, pois teria sido ameaçado. “Para eu não morrer, quando ele passou, eu atirei nele. Foi legítima defesa”, disse Luiz Paulo Nogueira, de 23 anos (veja vídeo).
O crime aconteceu no último dia 6, no Golandim, em São Gonçalo do Amarante, na Grande Natal. Paulo foi preso no dia 12. No momento da prisão, o suspeito praticava um sequestro relâmpago.
Nas imagens, Luiz Paulo está sendo interrogado e descreve o momento do crime. Ele começa relatando que o sargento estava na rua e fez um comentário sobre ele. Paulo diz que se sentiu
ameaçado e então resolveu matar o policial. "Eu atirei nele. Foi legítima defesa”, afirmou. “Eu tava na esquina e ele estava na rua. Ele olhou pra mim e desse “vagabundo é na bala”, disse o suspeito sobre a motivação do crime.
“Ele viu que eu ia atirar nele. Dei três tiros com minha arma e peguei a pistola dele e efetuei mais disparos”, disse o homem. Luiz Paulo tinha um revólver calibre 38 e fugiu levando a arma do sargento Cabral. De acordo com a Polícia Militar, no momento da prisão, o suspeito estava com uma arma similar à usada no crime.
Segundo o delegado responsável, Natanione Freitas, a arma do sargento também já foi recuperada. 



 Publicidade
 
Cento médico Macau e Prolab mais espaço e serviços para a população
Centro médico Macau e Prolab mais espaço e serviços para a população

O Centro Médico Macau e o Laboratório Prolab ampliam o leque de serviços à população,  com o Centro de Diagnóstico por Imagem, realizando exames de Raio X, Mamografia e Ultra Som, entre outros. oferecendo serviços médicos de excelência através de uma equipe especializada.
Maiores informações no Centro Médico e Laboratório Prolab –  na Rua Amaro Cavalcante, 122, centro, ou nos telefones: 3521-2370 e 3521-2203.

Nenhum comentário