Jovem morto a tiros em Baraúna RN



A cidade de Baraúna que fica localizada na Região Oeste, distante cerca de 33km de Mossoró no Rio Grande do Norte, registrou mais um capítulo na história de violência daquele município na madrugada deste domingo 02 de abril de 2017.

De acordo com as informações um jovem ainda sem identificação foi encontrado morto com perfurações de tiros na cabeça em frente a uma localidade conhecida como Balança do Mata-burro. 
A Polícia Militar está no local, isolando o corpo aguardando a chegada da equipe do ITEP de Mossoró, para a realização de perícia e remoção do cadáver. 
Ainda não há informações sobre a motivação do crime e se o jovem era envolvido em ações ilícitas.
Passando na Hora

Cento médico Macau e Prolab mais espaço e serviços para a população

O Centro Médico Macau e o Laboratório Prolab ampliam o leque de serviços à população,  com o Centro de Diagnóstico por Imagem, realizando exames de Raio X, Mamografia e Ultra Som, enCentro médico Macau e Prolab mais espaço e serviços para a poptre outros. oferecendo serviços médicos de excelência através de uma equipe especializada.aboratório Prolab Maiores informações no Centro Médico e L–  na Rua Amaro Cavalcante, 122, centro, ou nos telefones: 3521-2370 e 3521-2203

Nenhum comentário

Publicidade

Publicidade