Idoso é assassinado a tiros na Favela do Velho

José Marcelino Cassiano, de 65 anos, já havia sofrido atentado no ano de 2015 (Foto: Passando na Hora).
O idoso José Marcelino Cassiano, de 65 anos, conhecido como “Zé Nassau” foi assassinado a tiros na noite de terça-feira, 18 de abril, na Rua das Tulipas, na Favela do Velho, no bairro Malvinas. De acordo com informações apuradas pela polícia no local do crime, os tiros foram efetuados por uma dupla em uma moto.
Em janeiro do ano 2014, José Marcelino foi preso acusado de tentar abusar sexualmente uma menina de 8 anos na Favela do Velho. No entanto, o idoso foi solto por falta de provas. Já no ano de 2015, José Marcelino sofreu outro atentado a tiros.
A Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) investiga se o assassinato do idoso tem relação com a acusação de tentativa de abuso sexual e com o atentado sofrido em 2015.



 Publicidade
 
Cento médico Macau e Prolab mais espaço e serviços para a população
Centro médico Macau e Prolab mais espaço e serviços para a população

O Centro Médico Macau e o Laboratório Prolab ampliam o leque de serviços à população,  com o Centro de Diagnóstico por Imagem, realizando exames de Raio X, Mamografia e Ultra Som, entre outros. oferecendo serviços médicos de excelência através de uma equipe especializada.
Maiores informações no Centro Médico e Laboratório Prolab –  na Rua Amaro Cavalcante, 122, centro, ou nos telefones: 3521-2370 e 3521-2203.

Nenhum comentário