Homem morto dentro de carro Em Mossoró

Publicidade

Homem morto dentro de carro Em Mossoró



O Centro de Operações da Polícia Militar (COPOM),registrou mais um crime de homicídio na manhã deste sábado 08 de abril de 2017.em Mossoró no Rio Grande do Norte.
A ação criminosa ocorreu na Rua João da Escossia no bairro Nova Betânia.
De acordo com as informações a vítima identificada como o ex-presidiárrio Ranilton Inácio da Silva conhecido como "Juruna" de 35 anos de idade, morador da Rua Anatália de Melo Alves no bairro Paredões,trafegava com a esposa em seu veículo um Polo de cor preta, pela João da Escossia sentido centro, e quando parou no semáforo, dois indivíduos em uma moto se aproximaram do carro e o garupa efetuou vários tiros de pistola em sua direção.
 
 
 Publicidade
Cento médico Macau e Prolab mais espaço e serviços para a população
Centro médico Macau e Prolab mais espaço e serviços para a população

O Centro Médico Macau e o Laboratório Prolab ampliam o leque de serviços à população,  com o Centro de Diagnóstico por Imagem, realizando exames de Raio X, Mamografia e Ultra Som, entre outros. oferecendo serviços médicos de excelência através de uma equipe especializada.
Maiores informações no Centro Médico e Laboratório Prolab –  na Rua Amaro Cavalcante, 122, centro, ou nos telefones: 3521-2370 e 3521-2203.

 
 

Nenhum comentário

Publicidade