Homem é morto e mulher baleada no bairro Belo Horizonte em Mossoró



O Centro de Operações da Polícia Militar (COPOM),registrou mais uma ocorrência de homicídio seguida de tentativa de homicídio por volta das 19:30hs desta quarta feira 12 de abril de 2017,em Mossoró no Rio Grande do Norte.
A ação criminosa ocorreu no cruzamento da Rua Vicente Martins com s Avenida Alberto Maranhão próximo ao Tempero Regina.
De acordo com as primeiras informações um csal seguia em um carro Prisma de cor branca e placas OKB-4513 quando elementos em dois veículos praticaram o crime.Um homem identificado até o momento como Wenderson foi atingido na cabeça por disparos de calibre 12 e perdeu o controle do carro batendo no poste e morreu no local.
Uma adolescente de 17 anos foi atingida no braço e foi socorrida pelo Samu para o Hospital Regional Tarcísio Maia.
Até o momento não há informações sobre a motivação do crime, bem como seus executores. Familiares da vítima compareceram ao local e in formaram a Polícia Militar, que Wenderson tinha passagem pelo sistema prisional do RN.
A Polícia Militar isola o local do crime, aguardando a equipe do ITEP, para a remoção do corpo para a sede do órgão.
Essa é a 71° morte violenta em Mossoró em 2017.
Passando na Hora 
 
 
 

Empréstimos para aposentados e pensionistas é na Cred  Fácil
 


Atenção funcionários efetivos da prefeitura municipal , e governos do estado e federal, aposentados e pensionistas do INSS. faça agora mesmo seu empréstimo na cred- Fácil, sem nem uma burocracia, rua Martins Ferreira em frente a caixa economica.


Nenhum comentário

Publicidade