Ex-presidiário é executado na porta de casa em Brasília Teimosa


Lucierlan Silva tinha saído há dois meses do presídio de Alcaçuz

Um homem de 27 anos identificado como Lucierlan Silva de Lima, foi executado com vários tiros, na noite deste sábado (22), na porta de casa, na rua Bela Vista, na comunidade Brasília Teimosa, zona Leste de Natal. A vítima era ex-presidiária e tinha saído há dois meses do presídio Estadual de Alcaçuz.
De acordo com a mãe de Lucierlan, que terá a identidade preservada, homens um veículo tipo Fiat Uno se aproximaram e um deles desceu já efetuando vários disparos atingindo o jovem que morreu antes da chegada do socorro médico.
Segundo a delegada Jamile Alvarenga, da DHPP (Divisão de Homicídios e Proteção a Pessoa), Lucierlan estava respondendo por homicídio, mas recebeu da justiça a condição de pagar a pena em liberdade. "Ainda não podemos afirmar que a vida pregressa da vítima tem relação com o fim que ela teve" explicou.
Portal bo 



 


A TENDÊNCIA PASSA POR AQUI
 

Uma completa loja onde você encontra todas as tendencias e novidades da moda masculina e Feminina, bolsas, sandálias e muito mais, produtos de qualidade em um local aconchegante com preços incomparavéis, tudo com um super  desconto a vista, ou em até seis veses no cartão, a Macau-vest comunica que chegou muitas novidades em roupas das mais famosas marcas,  Macau- vest a loja que você, agora em novo endereço, rua Martins Ferreira, vizinho a caixa economica. 

Nenhum comentário

Publicidade

Publicidade