Elemento preso acusado de tráfico de drogas em Carnaubais


Ação conjunta da POLÍCIA CIVIL e POLÍCIA MILITAR, na cidade de Carnaubais, resultou na apreensão de 360 gramas de MACONHA e na prisão de uma traficante que já possuía MANDADO DE PRISÃO em aberto.
No início da tarde de hoje, por volta das 12h30min, a POLÍCIA MILITAR do destacamento de Carnaubais, com apoio da POLÍCIA CIVIL de Assú, após informações colhidas na cidade, conseguiu identificar e prender um traficante no momento em que repassava a droga, apreendendo uma pequena porção de MACONHA com o usuário e, com o traficante, uma quantia aproxima de 360 gramas da mesma droga, além de dinheiro fracionado e insumos para embalar o entorpecente. O preso foi identificado como sendo MARCELO THIÊGO DE ARAÚJO MAIA, foragido da justiça, contra ele existindo um MANDADO DE PRISÃO em aberto por condenação pelo crime de FURTO QUALIFICADO.
MARCELO THIÊGO DE ARAÚJO MAIA foi atuado em flagrante pelo crime de tráfico de drogas e foi encaminhado ao sistema penitenciário.

“ADSUMUS”
JUNTOS SOMOS FORTES, NENHUM PASSO PARA TRÁS e DEUS ESTÁ NO COMANDO!

Do Focoelho







LIGEIRINHO ÁGUA E GÁS. a entrega mais rápida da cidade, tel (9090) 3521-2272 /9694-8448 ou 9970 4613.comprando o seu botijão Brasil Gás, você ganha cupon e concorre a premios no final de cada mês, Av.  Centenário/ centro Macau, organização Gimar 

Nenhum comentário

Publicidade