Elemento baleado e outro preso após arrrombar agencia dos Correios de Pendencias RN


 

Criminosos foram presos na madrugada desta terça-feira (4) após arrombarem uma agência dos Corrreios na cidade de Pendências, no interior do Rio Grande do Norte.
De acordo com as primeiras informações, após o alarme do local ser acionado, equipes da Polícia Civil e Militar foram ao local e chegaram a trocar disparos contra os criminosos. Um deles foi alvejado. Um outro tentou se evadir, mas acabou detido em um veículo modelo Celta.
Diligências ainda estão sendo realizadas na tentativa de capturar os demais suspeitos. Os detidos são de Mossoró. 
 
Pelas redes sociais, moradores das proximidades dos Correios relataram a ação dos bandidos.Segundo um morador, o ataque a agência começou por volta de 3h. Logo, chegaram ao local, policiais de Pendências, Alto do Rodrigues e Macau, que deram apoio. Ao todo, seriam 5 criminosos. Três ainda conseguiram fugir. O assaltante baleado foi levado para o hospital local e em seguida foi transferido para o Hospital Regional Tarcísio Maia, em Mossoró. "Parecia uma guerra, foram muitos tiros", relatou o morador.
 Funcionários efetivos da prefeitura de Macau,  podem fazer seu empréstimo na cred-fácil

 



Atenção funcionários efetivos  municipal , estadual e federal, aposentados e pensionistas do INSS. faça agora mesmo seu empréstimo na cred- Fácil, sem nem uma burocracia, rua Martins Ferreira em frente a caixa economica.

Nenhum comentário