Direção da Cadeia Pública de Natal divulga nomes e fotos de foragidos

Cinco presos escaparam da unidade, na madrugada desta terça-feira (11). Circunstâncias da fuga deverão ser investigadas pela Polícia Civil.



Cinco presos conseguiram escapar da Cadeia Pública de Natal, na madrugada desta terça-feira (11) (Foto: Divulgação / Sejuc)
Cinco presos fugiram da Cadeia Pública de Natal, também chamada de Presídio Provisório Raimundo Nonato Fernandes, na madrugada desta terça-feira (11). A direção da unidade confirmou, durante esta tarde, os nomes e fotos dos detentos que escaparam.
Eles foram identificados como: Dickson Valério Ferreira; Jack Djhonson Moura dos Santos; José Cláudio da Silva; Francisco Moraes Neto; e Diógenes Pereira da Costa.
As circunstâncias da fuga, no entanto, ainda estão sendo apuradas. O diretor da Cadeia Pública, Alexsandro Coutinho, informou que a principal suspeita é que os detentos tenham escapado pulando muros.
"Não encontramos nenhum túnel, então, a Polícia Civil é quem vai apurar as circunstâncias", explicou Alexsandro Coutinho. Os presos foragidos estavam no Pavilhão A do presídio. 

 
 Publicidade

Cento médico Macau e Prolab mais espaço e serviços para a população
Centro médico Macau e Prolab mais espaço e serviços para a população

O Centro Médico Macau e o Laboratório Prolab ampliam o leque de serviços à população,  com o Centro de Diagnóstico por Imagem, realizando exames de Raio X, Mamografia e Ultra Som, entre outros. oferecendo serviços médicos de excelência através de uma equipe especializada.
Maiores informações no Centro Médico e Laboratório Prolab –  na Rua Amaro Cavalcante, 122, centro, ou nos telefones: 3521-2370 e 3521-2203.

Nenhum comentário

Publicidade