Crime de homicidiono Santa Delmira em Mossoró



O Centro de Operações da Polícia Militar (COPOM),registrou mais um crime de homicídio por volta das 21:40hs desta sexta feira 30 de março de 2017,em Mossoró no Rio Grande do Norte.A ação criminosa ocorreu em um terreno baldio,embaixo da rede de Alta Tensão na Rua dos Girassóis no Parque das Rosas do Santa Delmira.
A Vítima identificada como João Paulo Dias Freitas 26 anos de idade foi morto a tiros.Segundo informações, João Paulo, que era tecladista e cantor de seresta, foi abordado por dois criminosos que estavam de motocicleta, na rua Bem me Quer, onde morava e teria saído correndo, para escapar da morte, mas foi perseguido e morto.
A polícia não tem informações sobre a motivação e nem dos possíveis acusados. Amigos informaram que o musico era tranquilo e não tinha histórico de violência, mas era usuário de drogas.
Uma ambulância ALFA com suporte avançado do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência – SAMU 192,foi até o local e constatou o óbito. A Polícia Militar isolou o local de crime até a chegada do Instituto Técnico-Científico de Perícia - ITEP,que removeu o corpo para a sede do órgão.
Essa é a 61° morte violenta em Mossoró em 2017.





  Rosângela cabelos, cortes masculinos e femininos
escovas redutoras de volume, de argan,uva,monoi,indiana, selagem térmica, escova de botox, plástica de fios, escova de diamante, definitiva, relaxamento, hidratação, nutrição, cauterização, reposição de massa, realinhagem de fios e muito mais, seus cabelos em boas mãos, agora em novo endereço na rua
Angicos, em Macau.

Nenhum comentário

Publicidade