Crime de homicidio no bairro Dom Jaime Camara em Mossoró



O Centro de Operações da Polícia Militar (COPOM),registrou mais um crime de homicídio por volta das 02:00hs deste sábado 01 abril de 2017,em Mossoró no Rio Grande do Norte.
A ação criminosa ocorreu em uma rua sem calçamento, que passa em frente ao Posto da Rodoviária Federal no bairro Dom Jaime Câmera (Malvinas).
Várias viaturas do 12° BPM, com apoio também de viaturas do 2°BPM, foram acionadas para frente da PRF, saída para Natal, informando que elementos da Favela do Velho, teriam invadido uma residência em frente ao posto da PRF. Os policiais ao realizar uma varredura, encontraram um corpo ao chão de um indivíduo de aproximadamente 25 anos de idade, em uma estrada carroçável.

Passando na Hora 







A TENDÊNCIA PASSA POR AQUI
 

Uma completa loja onde você encontra todas as tendencias e novidades da moda masculina e Feminina, bolsas, sandálias e muito mais, produtos de qualidade em um local aconchegante com preços incomparavéis, tudo com um super  desconto a vista, ou em até seis veses no cartão, a Macau-vest comunica que chegou muitas novidades em roupas das mais famosas marcas,  Macau- vest a loja que você, agora em novo endereço, rua Martins Ferreira, vizinho a caixa economica.
 

Nenhum comentário

Publicidade