Casal é executado na Zona Norte de Natal


Bandidos usaram espingarda calibre 12 e pistola para matar as vítimas. Duplo homicídio aconteceu no início da manhã desta quarta-feira (5).




Um casal foi assassinado a tiros, no início da manhã desta quarta-feira (5), na Zona Norte de Natal. Jenifer Daiane Macedo da Silva, de 15 anos, e o namorado dela, que não foi oficialmente identificado, foram executados na rua Antônia Santa, no Jardim Progresso.

A Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) esteve no local do crime colhendo informações. O delegado Marcos Vinícius informou ao G1 que, segundo vizinhos de Jenifer Daiane, ela seria usuária de drogas.

"Nós ainda vamos intimar os familiares para que eles prestem depoimentos e esclareçam se essa informação procede, bem como qual seria a motivação do crime. A princípio, a mãe da adolescente esteve no local e apenas nos disse que a filha morreu porque estava acompanhando o homem que também foi assassinado", declarou o delegado.


Marcos Vinícius ainda falou que o homem morto seria um ex-presidiário. O duplo homicídio aconteceu por volta das 4h. Ainda segundo o delegado, os criminosos usaram espingarda calibre 12 e pistola para matar as vítimas. 






Cento médico Macau e Prolab mais espaço e serviços para a população


O Centro Médico Macau e o Laboratório Prolab ampliam o leque de serviços à população,  com o Centro de Diagnóstico por Imagem, realizando exames de Raio X, Mamografia e Ultra Som, enCentro médico Macau e Prolab mais espaço e serviços para a poptre outros. oferecendo serviços médicos de excelência através de uma equipe especializada.aboratório Prolab Maiores informações no Centro Médico e L–  na Rua Amaro Cavalcante, 122, centro, ou nos telefones: 3521-2370 e 3521-2203

Nenhum comentário