Ator global José Mayer é afastado das novelas após denúncia de ‘assédio’ a uma funcionária da Globo




ator-jose
José Mayer acabou trazendo muita dor de cabeça para a Globo. A denúncia de assédio feita pela figurinista Su Tunani na última sexta (31) mexeu com as estruturas da emissora também por estar em jogo a imagem de uma de suas ‘pratas da casa’ e principais galãs.
A Globo decidiu, então, afastar o ator das novelas até que o caso se esclareça por completo. Entretanto, segundo informa o colunista Maurício Stycer, membros da empresa fizeram pressão para que a decisão fosse tomada. Funcionárias planejaram protesto dentro da casa e nas redes sociais o #MexeuComUmaMexeuComTodas ganhou força através de nomes como Fernanda Lima, Cissa Guimarães e Taís Araújo.
Em comunicado sobre o assunto, a Rede Globo foi direta: “É importante que se diga que reuniões de trabalho acontecem e acontecerão sempre que forem necessárias, principalmente quando disserem respeito a fatos contrários aos valores da Globo”, esclareceu a emissora, com uma grande batata quente nas mãos.
Notícias ao Minuto

 

 Na festa dos seus trinta anos em Macau e região, a Flávio eletro a loja das grandes promoções, vai realiza sorteios para seu clientes que estão com suas prestações em dia, uma casa no valor de 70 mil reais, 15 mil reais para entrada do carro novo e mais 15 mil em produtos.  

Nenhum comentário