Agentes penitenciários prendem homem que jogou droga dentro do CDP Assu


Suspeito foi filmado por câmera de segurança da unidade prisional quando arremessava sacola.

  

 Os agentes penitenciários do Centro de Detenção Provisória de Assu prenderam um homem, nesta quarta-feira (19), após o mesmo ser flagrado jogando droga e um celular para dentro da unidade prisional.
O suspeito, identificado como Hustanio Silva Camara, vulgo "Nore", de 41 anos, foi filmado pela câmera de segurança do CDP. Os agentes flagraram a ação e conseguiram rapidamente deter o homem antes que ele fugisse.
A prisão foi feita pelos agentes Junior, Paulo André, Sousa e Hudson. Além de maconha e celular, a sacola arremessada pelo suspeito também tinha um pacote de fumo. 






A TENDÊNCIA PASSA POR AQUI
 

Uma completa loja onde você encontra todas as tendencias e novidades da moda masculina e Feminina, bolsas, sandálias e muito mais, produtos de qualidade em um local aconchegante com preços incomparavéis, tudo com um super  desconto a vista, ou em até seis veses no cartão, a Macau-vest comunica que chegou muitas novidades em roupas das mais famosas marcas,  Macau- vest a loja que você, agora em novo endereço, rua Martins Ferreira, vizinho a caixa economica.

Nenhum comentário