Trio preso comfuzil, grampos e roupa camuflada em Assu RN


A polícias Civil e Militar de Assú prenderam nesta quinta-feira (30), três suspeitos de assaltos a bancos na Paraíba. Com eles, foram apreendidas armas de grosso calibre, munições, grampos (geralmente jogados nas estradas pra evitar perseguição) e roupas camufladas, além de radiocomunicadores.
Segundo informações, o principal alvo da prisão era "Júnior dos remédios". Além dele, outros dois foram presos. 
A operação teria começado a partir de investigadores da Paraíba, onde Júnior já era investigado. Chegando em Assú, eles contaram com o apoio da PM e Polícia Civil. 
Com o trio foi apreendido um fuzil, de uso restrito das Forças Armadas dos Estados Unidos, pistola, gramos, radiocomunicadores, balança de precisão, fardas camufladas, celulares e rádios d comunicação. 
Os presão serão levados para a cidade de Patos, na PB, e em seguida serão recambiados para o sistema prisional paraibano.
Passando na Hora 

 

 Na festa dos seus trinta anos em Macau e região, a Flávio eletro a loja das grandes promoções, vai realiza sorteios para seu clientes que estão com suas prestações em dia, uma casa no valor de 70 mil reais, 15 mil reais para entrada do carro novo e mais 15 mil em produtos.  

Nenhum comentário