Três mortes foram registradas na madrugada deste Domingo em Parelhas/RN



A cidade de Parelhas, na região Seridó potiguar, viveu mais uma madrugada de violência. Entre a meia-noite e o amanhecer deste domingo (05), três jovens foram executados a tiros. As vítimas foram mortas no meio da rua. Ninguém foi preso.
Segundo a Polícia Civil, Mackson Douglas do Nascimento, de 19 anos, tinha marcas de tiros nas nádegas e no peito; João Paulo Silva, de 25, levou um tiro de espingarda calibre 12 nas costas; e Wellington Lima de Azevedo, 22, levou um tiro na perna esquerda que causou uma fratura exposta. Ele também tinha outras perfurações de tiros pelo corpo.
Os homicídios aconteceram um dia após a morte do cabo da Polícia Militar José Borges Neto, de 51 anos. O PM foi assassinado dentro de casa, ao lado da mulher a da filha do casal. Ao tentar fugir, o homem que matou o PM trocou tiros com policiais que foram socorrer o colega. Nailson dos Santos Alves, 23 anos, foi baleado e socorrido, mas não resistiu ao ferimento e morreu a caminho do hospital.

Segundo o delegado regional Bruno Ferraz, “neste primeiro momento não dá para relacionar as três mortes da madrugada com o assassinato do cabo da PM, mas também não se pode descartar nada por enquanto”.





 Na festa dos seus trinta anos em Macau e região, a Flávio eletro a loja das grandes promoções, vai realiza sorteios para seu clientes que estão com suas prestações em dia, uma casa no valor de 70 mil reais, 15 mil reais para entrada do carro novo e mais 15 mil em produtos.  

 

Nenhum comentário

Publicidade

Publicidade