Suspeito morre após confronto com a PM nas Rocas; três foram presos


Bando estava em um carro e tentou fugir de abordagem dos policiais.

 Após uma perseguição policial, na madrugada deste domingo (26), um criminoso morreu em confronto com a PM. Outras três pessoas foram presas e um quinto conseguiu fugir. A ocorrência aconteceu no bairro das Rocas.
Os suspeitos foram visualizados no Canto do Mangue, mas não obedeceram ordem de parada dos policiais militares e fugiram. Durante a perseguição, atiraram várias vezes contra a viatura.
Houve um revide e a perseguição terminou nas Rocas. Os policiais conseguiram acertar um dos suspeitos, que estava armado com um revólver. Ele foi socorrido e morreu no Pronto Socorro Clóvis Sarinho.
Duas mulheres e outro homem foram presos. O quinto ocupante do carro conseguiu escapar. De acordo com a PM, ele estava armado com uma pistola. A suspeita é que o bando fosse praticar assaltos.




 Funcionários efetivos da prefeitura de Macau,  podem fazer seu empréstimo na cred-fácil



 


Atenção funcionários efetivos  municipal , estadual e federal, aposentados e pensionistas do INSS. faça agora mesmo seu empréstimo na cred- Fácil, sem nem uma burocracia, rua Martins Ferreira em frente a caixa economica.

Nenhum comentário