Serviço de inteligencia da policia civil do RN prende foragido do CDP de Patú no Rio de Janeiro


O serviço de inteligência da polícia civil do estado do Rio Grande do Norte prendeu o jucurutuense Cássio Augusto de Souza, o Cassinho de Jucurutu, foragido do CDP de Patu desde o mês de abril de 2016. Ele estava escondido na casa de uma senhora, também de Jucurutu e acusado de envolvimento com o tráfico de drogas, no Rio de Janeiro.

Cassinho de Jucurutu estava preso no CDP de Patu até conseguir fugir em 2016. Acusado por envolvimento com o tráfico de drogas na região do Seridó, assim que foi resgatado, Cassinho passou a integrar uma quadrilha de assalto a agências bancárias, que tem atuado, especialmente, na região oeste do Rio Grande do Norte. Sua prisão interessa também à PF.

Jair Sampaio




Cento médico Macau e Prolab mais espaço e serviços para a populaçãou
Centro médico Macau e Prolab mais espaço e serviços para a população

O Centro Médico Macau e o Laboratório Prolab ampliam o leque de serviços à população,  com o Centro de Diagnóstico por Imagem, realizando exames de Raio X, Mamografia e Ultra Som, entre outros. oferecendo serviços médicos de excelência através de uma equipe especializada.
Maiores informações no Centro Médico e Laboratório Prolab –  na Rua Amaro Cavalcante, 122, centro,3521 2370 e 3521-2203.

Nenhum comentário

Publicidade