Raposo morto a tiros em Assu



Na tarde de hoje 11d e março por volta das 13:30hs, a polícia foi informada de que uma pessoa teria sido alvejada na rua Américo Macedo, mais precisamente por trás da delegacia em Assu.
Segundo informações, dão conta de que dois elementos em uma moto teriam chegado na rua Clara Macedo, onde uma turma de jovens estaria sentado em uma calçada deixado de um pé de arvore, e ao se aproximar dos jovens, a dupla efetuou vários disparos contra a pessoa, Luiz Lourenço Neto da Costa, vulgo “Raposo”.
O mesmo ainda conseguiu correr, mais já caiu sem vida na rua Américo Macedo, bem próximo a rua onde o mesmo estava sentado.
As viaturas da Força Tática e RP estão no local colhendo informações, e ao mesmo tempo isolando área para os trabalhos dos peritos do itep que já foram acionados para a remoção do corpo para a sede do órgão em, Mossoró.
Luiz Lourenço Neto da Costa, era ex presidiário e um velho conhecido da polícia, acusado de vários furtos em nossa cidade. Um dos audaciosos furtos de Raposo foi no dia 31 de Agosto de 2015, onde o mesmo furtou um Notebook do escritório de Manoel Fontes, bem no centro de Assu, entre outros delitos na região.

Na ocasião houve registro do sistema de Segurança do local, onde registrou toda a ação de Raposo.

Com informações e fotos do Focoelho 



 

 Drogaria Timoneiros, compromisso com a sua saúde, por trás do ginásio de esportes e agora com sua filial no CCAB em Macau, onde funcionou o aliment,s Rstaurante, Fones 3521 2300 ou 99965-0048

Nenhum comentário

Publicidade

Publicidade