Mulher é presa ao tentar entrar com droga na cadeia pública de Mossoró



Uma mulher identificada como Mariana Gomes da Silva, foi presa nesta manhã de terça feira 14 de março de 2017, após ser flagrada por agentes penitenciários, tentando entrar com droga na Cadeia Pública Manoel Onofre de Souza,em Mossoró no Rio Grande do Norte. 
Segundo informações da direção da unidade prisional, Mariana levava um pacote de maconha, acondicionado a um preservativo dentro da vagina para seu marido José Roberto da Costa que está preso naquela unidade por tráfico de drogas e assaltos. 
A infratora de imediato foi conduzida à Delegacia de Narcóticos, onde deverá ser autuada por tráfico de entorpecente com agravante por ser em uma Unidade Prisional e será encaminhada ao Pavilhão Feminino da Penitenciária Mário Negócio.





A TENDÊNCIA PASSA POR AQUI
 

Uma completa loja onde você encontra todas as tendencias e novidades da moda masculina e Feminina, bolsas, sandálias e muito mais, produtos de qualidade em um local aconchegante com preços incomparavéis, tudo com um super  desconto a vista, ou em até seis veses no cartão, a Macau-vest comunica que chegou muitas novidades em roupas das mais famosas marcas,  Macau- vest a loja que você, agora em novo endereço, rua Martins Ferreira, vizinho a caixa economica.

Nenhum comentário