Suspeito morre após trocar tiros com policiais no bairro Lagoa Azul

Equipe do 4° Batalhão entrou em confronto com criminosos após receber denúncia de ameaça contra policiais militares


Policiais militares do 4° Batalhão foram recebidos a tiros, após uma denúncia de ameaça de morte contra PMs, na comunidade de Gramorezinho, no bairro Lagoa Azul, zona Norte de Natal. Durante o confronto um suspeito foi baleado e não resistiu aos ferimentos.
De acordo com o comandante da unidade, o Major Marcos Lisboa a equipe recebeu a denúncia e foi até ao local averiguar uma residência onde estaria abrigando homens armados , quando os policiais desembarcaram da guarnição foram recebidos a tiros. "Tivemos que responder à altura a ação ousada e criminosa dos indivíduos que estavam na casa. No confronto um deles foi baleado e não resistiu", disse.
O autor do atentado contra os policiais foi identificado como Fábio Borges de Almeida, de 23 anos. Outros envolvidos conseguiram fugir após o cerco da PM, porém são alvo de diligências que estão sendo realizadas em toda a zona Norte. Nenhum policial militar se feriu no ataque.

Portal bo 





A TENDÊNCIA PASSA POR AQUI
 

Uma completa loja onde você encontra todas as tendencias e novidades da moda masculina e Feminina, bolsas, sandálias e muito mais, produtos de qualidade em um local aconchegante com preços incomparavéis, tudo com um super  desconto a vista, ou em até seis veses no cartão, a Macau-vest comunica que chegou muitas novidades em roupas das mais famosas marcas,  Macau- vest a loja que você, agora em novo endereço, rua Martins Ferreira, vizinho a caixa economica.

Nenhum comentário

Publicidade

Publicidade