DHPP investiga assassinato de PM em Natal; suspeitos são detidos

Arma do sargento Irineu também foi roubada pelos assaltantes.
Dois suspeitos foram levados para esclarecimentos em delegacia.

Do G1 RN
Policial Aldo Tavares Irineu também gostava de cantar (Foto: Divulgação / PM)Policial Aldo Tavares Irineu também gostava de cantar (Foto: Divulgação / PM)
 
A Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa iniciou as investigações sobre a morte do sargento da Polícia Militar Aldo Tavares Irineu, de 41 anos. Ele foi assassinado na manhã desta terça-feira (14), na rua Cícero Pinto, no bairro Lagoa Nova, na Zona Sul de Natal. Um veículo suspeito de ter sido usado pelos bandidos foi encontrado na Zona Norte da capital e dois suspeitos detidos e conduzidos à DHPP.
O policial estava em um estabelecimento comercial quando os bandidos chegaram para assaltar. O sargento Irineu foi rendido e, em determinado momento, foi baleado pelas costas. A Polícia Civil investiga se o PM teria reagido ou se os criminosos perceberam que ele era policial e por isso o mataram.

A arma do sargento também foi roubada pelos assaltantes. Os bandidos estavam em um veículo Gol, de cor branca. O carro com as mesmas características foi encontrado no início da tarde, abandonado em um posto de combustíveis, na Zona Norte.




 

 Drogaria Timoneiros, compromisso com a sua saúde, por trás do ginásio de esportes e agora com sua filial no CCAB em Macau, onde funcionou o aliment,s Rstaurante, Fones 3521 2300 ou 99965-0048

Nenhum comentário