Crime de homicidio no Alto de São Manoel em Mossoró

Publicidade

Crime de homicidio no Alto de São Manoel em Mossoró



O Centro de Operações da Polícia Militar (COPOM), registrou mais um crime de homicídio por volta das 13:00hs desta quarta feira 22 de março de 2017,em Mossoró no Rio Grande do Norte.
A ação criminosa ocorreu na Travessa Olinda no Alto de São Manoel.
A vítima identificada como Neilton Fernandes Freire, 21 anos de idade, conhecido como "Bae" foi morto com um único disparo na região da cabeça.
Testemunhas relataram para a Polícia Militar, que a vítima foi abordada por dois homens, que ocupavam uma moto de características não anotadas,ao perceber a situação correu pela Travessa, mas foi perseguido, alcançado e morto.
Uma ambulância ALFA com suporte avançado do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência – SAMU 192,foi acionada e constatou o óbito.
A Polícia Militar isolou o local de crime até a chegada do Instituto Técnico-Científico de Perícia - ITEP,que removeu o corpo para a sede do órgão.Essa é a 52° morte violenta em Mossoró em 2017.
Em instantes mais informações.



 

 Drogaria Timoneiros, compromisso com a sua saúde, por trás do ginásio de esportes e agora com sua filial no CCAB em Macau, onde funcionou o aliment,s Rstaurante, Fones 3521 2300 ou 99965-0048

Nenhum comentário

Publicidade