Corpo encontrado as margens da Br 110 em Campo Grande pode ser de "Lucas" acusado de vários assaltos na região

Imagem
Um indivíduo conhecido apenas como “Lucas” foi encontrado morto com um tiro no peito na manhã de hoje, 28 de março, as margens da Br 110 entre as cidades de Campo Grande e Upanema.
Segundo informações, o corpo foi encontrado próximo à entrada do Sitio Salgado no Km 109 da BR. A equipe de perícia criminal do Itep de Mossoró identificou apenas um disparo em cima do peito esquerdo.
Segundo o perito criminal Jader Viana, a vítima estava com uma roupa por baixo da outra, uma camisa na cabeça e embaixo do seu corpo foi encontrado um revólver calibre 32, com três esferas no lugar das munições. O perito acredita que ele tenha sido morto no local, já que pela posição do disparo, ele não teria condições de andar muito, não.
A polícia recebeu informações, que a vítima, “Lucas” estava sendo acusado em vários delitos na região. Segundo informações de populares, ele estava praticando assaltos até em pessoas e veículos que passavam pela BR.
Ninguém da família compareceu ao local para fazer o reconhecimento do corpo, que foi removido e será necropsiado na base da Unidade Regional do Itep em Mossoró.

O Camera




 

A TENDÊNCIA PASSA POR AQUI
 

Uma completa loja onde você encontra todas as tendencias e novidades da moda masculina e Feminina, bolsas, sandálias e muito mais, produtos de qualidade em um local aconchegante com preços incomparavéis, tudo com um super  desconto a vista, ou em até seis veses no cartão, a Macau-vest comunica que chegou muitas novidades em roupas das mais famosas marcas,  Macau- vest a loja que você, agora em novo endereço, rua Martins Ferreira, vizinho a caixa economica.

Nenhum comentário

Publicidade

Publicidade