Apontado por crimes, foragido do Pereirão ataca, a tiros, residência da própria família


Do crime ocorrido no fim da noite desse domingo, 26 de março, e divulgado em primeira-mão aqui no blog Jair Sampaio, onde a polícia registrou tiros contra uma residência na rua Luís Alves dos Santos, bairro Walfredo Gurgel, zona oeste da cidade. O suspeito é foragido do Pereirão e ultimamente roubou a arma de um cabo da PM.  

No local, a polícia foi informada que os tiros partiram do criminoso identificado como Josivan Araújo Adelino, alcunha de Filé, de 21 anos, apenas, apontado pelos próprios irmãos como autor dos disparos que atingiram a residência da família. Ele está sem dinheiro, exigindo dos irmãos, mas não está sendo atendido, por isso a revolta.
A polícia de Caicó tem informações e denúncias que apontam o ex-interno do Pereirão, Josivan Araújo da Silva, o Filé, de 19 anos, como principal suspeito de ter tomado a arma de um Cabo da PM em assalto na zona rural de Caicó no mês passado.
Jair Sampaio
 
 
 
 


 Drogaria Timoneiros, compromisso com a sua saúde, por trás do ginásio de esportes e agora com sua filial no CCAB em Macau, onde funcionou o aliment,s Rstaurante, Fones 3521 2300 ou 99965-0048

Nenhum comentário

Publicidade

Publicidade