Taxista de 56 anos é assasinado em Nova Parnamirim


Antônio Silva sofreu três tiros na cabeça e nas costas, disse a polícia

Um taxista de 56 anos identificado como Antônio Silva Pereira foi morto a tiros dentro do próprio veículo, na madugada desta sexta-feira (03), no conjunto Parque das Árvores, em Nova Parnamirim, região metropolitana de Natal. De acordo com a polícia a vítimas sofreu três disparos na cabeça e nas costas.
Segundo testemunhas que moram no local tiros foram ouvidos por volta das 3h, mas somente no início da manhã que o carro foi encontrado em uma estrada de terra. Existem informações sendo apuradas que dão conta que o táxi foi visto trafegando no local nos últimos dias.
Equipes da segunda delegacia de Polícia realizam diligências e já deram início aos trabalhos investigativos.
Portal bo 




  Rosângela cabelos, cortes masculinos e femininos
escovas redutoras de volume, de argan,uva,monoi,indiana, selagem térmica, escova de botox, plástica de fios, escova de diamante, definitiva, relaxamento, hidratação, nutrição, cauterização, reposição de massa, realinhagem de fios e muito mais, seus cabelos em boas mãos, agora em novo endereço na rua São Vicente em frente a poderosa do Vale.





O Grande Jornal O mais completo noticioso da cidade, de segunda a sexta apartir das 8.00hs da manhãn, na Macau FM 94, apresentação Jota Lourenço.

 

 

Nenhum comentário

Publicidade