Polícia prende suspeito de matar o amante em Macaíba e ele confessa o crime


Rapaz alegou que estava sendo ameaçado pela vítima.

A Polícia Civil de Macaíba prendeu um jovem suspeito de ter matado o amante. O crime aconteceu no início da tarde desta terça-feira (7) e pouco tempo depois o suspeito foi preso. Na delegacia, ele confessou o crime.
De acordo com o delegado Normando Feitosa, o jovem Roger Vitorino declarou que matou José Augusto Cabral de Souza porque estava sendo ameaçado pela vítima.
Roger disse que é casado, mas tinha uma caso com José Augusto. Os dois teriam marcado um encontro no início desta tarde em uma estrada carroçável, em Macaíba, e chegando lá Roger então sacou um arma e efetuou três disparos.
José Augusto morreu na hora. Após a prisão e confissão de Roger Vitorino, a Polícia Civil o indiciou pelo homicídio.




  Rosângela cabelos, cortes masculinos e femininos
escovas redutoras de volume, de argan,uva,monoi,indiana, selagem térmica, escova de botox, plástica de fios, escova de diamante, definitiva, relaxamento, hidratação, nutrição, cauterização, reposição de massa, realinhagem de fios e muito mais, seus cabelos em boas mãos, agora em novo endereço na rua São Vicente em frente a poderosa do Vale.





O Grande Jornal O mais completo noticioso da cidade, de segunda a sexta apartir das 8.00hs da manhãn, na Macau FM 94, apresentação Jota Lourenço.

    

Nenhum comentário

Publicidade