Operação da PM prende suspeitos de ataques a delegacias no RN

Publicidade

Operação da PM prende suspeitos de ataques a delegacias no RN

Operação aconteceu nesta quinta-feira (9) no bairro de Mãe Luiza em Natal.
Dupla é suspeita de participação em ataques criminoso ocorridos em janeiro.

Do G1 RN
Mãe Luíza, na zona Leste de Natal (Foto: Jocaff Souza/G1)
A Polícia Militar deflagrou nesta quinta-feira (9) uma operação para prender suspeitos de cometerem ataques contra delegacias no RN em janeiro deste ano. De acordo com o assessor de comunicação da Polícia Militar, major Eduardo Franco, dois homens ligados a uma facção criminosa foram presos no bairro de Mãe Luíza, na Zona Leste de Natal.
A prisão dos dois homens aconteceu na manhã desta quinta. Segundo a PM, durante a operação, os criminosos trocaram tiros com a polícia e um deles foi baleado. Com a dupla a polícia apreendeu armas, drogas e munições.
Segundo a polícia, foi decretada a prisão temporária de 30 dias e todos foram recolhidos na Delegacia de Furtos e Roubos (Defur). Ao final dos 30 dias, será apresentado o inquérito ao Judiciário para prisão definitiva.



 

 
A TENDÊNCIA PASSA POR AQUI
 

Uma completa loja onde você encontra todas as tendencias e novidades da moda masculina e Feminina, bolsas, sandálias e muito mais, produtos de qualidade em um local aconchegante com preços incomparavéis, tudo com um super  desconto a vista, ou em até seis veses no cartão, a Macau-vest comunica que chegou muitas novidades em roupas das mais famosas marcas,  Macau- vest a loja que você, rua Amaro Cavalcante  200

Nenhum comentário

Publicidade