Keninho sofre tentativa de homicidio em Diogo Lopes

Publicidade

Keninho sofre tentativa de homicidio em Diogo Lopes


Na madrugada deste sábado, 04/02/2017, o GTO Macau recebeu um chamado do hospital Antônio Ferraz na cidade de Macau dando conta de que um homem tinha chegado naquela unidade hospitalar atingido por disparo de arma de fogo.
Ao chegar no hospital o GTO Macau constatou que a vítima era velho conhecido da polícia, trata-se do indivíduo conhecido por Keninho, acusado de vários furtos e roubos na região e já chegando a ser preso pelo GTO Macau de posse de uma arma de fogo de fabricação caseira.

Keninho contou ao GTO que estava se escondendo de inimigos na praia de Diogo Lopes, uma vez que faz poucos dias que o mesmo sofreu um atentado na cidade de Macau chegando a ser atingido por disparos de arma de fogo por um inimigo seu conhecido por Golandim, que se encontra preso atualmente. Desta vez Keninho disse que um homem não identificado chegou chamando por seu nome na casa que ele estava, e ao sair pra verificar quem era o tal homem efetuou 6 disparos de arma de fogo contra ele, mas apenas um tiro acertou-o no braço.
Keninho foi socorrido pela ambulância de Diogo Lopes até o pronto socorro do hospital em Macau de onde foi transferido para Natal para a retirada do projétil que ficou alojado no seu braço.


Por Leandro de Souza
 
 
 


 O  LojãoFortaleza  agora está em novo endereço, temos confecções e calçados para homens mulheres e crianças, além de artigos de cama mesa e banho, peças apartir de 10,00 reais
aguardamos sua visita, rua Martins Ferreira, centro Macau, vizinho a camara municipal.

 

 
 

Nenhum comentário

Publicidade