Homem é morto com mais de trinta tiros na Serra do Mel



Ray foi o 8º membro da família morto a tiros na Serra do Mel.
O agricultor Francisco Ray Almeida Pereira de 24 anos de idade foi morto no final da noite de ontem, 16 de fevereiro, numa estrada carroçável, entre as Vilas Brasília e Goiás, onde ele morava.
Segundo Registro da policia, Ray trafegava como carona de uma motocicleta e foi surpreendido e morto, no meio do caminho para casa. Ele estava retornando da Vila Brasília para a Vila Goiás, com um amigo, conhecido apenas como Daniel, que também foi baleado e socorrido para o Hospital Tarcísio Maia em Mossoró.
Ray, segundo informações, foi o 8º membro da família Almeida, morto de forma violenta na Serra do Mel. Na área do crime, a equipe de pericia criminal localizou 31 capsulas de pistola ponto 40 e dois estojos de escopeta calibre 12.
No dia 14 de Novembro de 2014, seu irmão Breno de Almeida Pereira de 19 anos de idade, foi morto, na mesma estrada e na mesma condição.
No dia 18 de junho de 2015, Ivan Carlos de Almeida de 42 anos de idade, tio de Ray e Breno, que residia na Vila Goiás, também foi morto, quando saia de carro da Serra do Mel em direção a Mossoró.
A policia não tem informações se a morte de Ray tem algum tipo de relação com as mortes de seus familiares. A equipe da Delegacia de Plantão esteve no local, juntamente com a policia militar, ouvindo familiares numa tentativa de identificar os acusados.
Detalhe: Ray Almeida foi morto poucas horas antes de completar 24 anos, assim como seu irmão Breno, em 2014 e seu tio Ivan, em 20115, todos mortos na vespera do aniversario
O Câmera 





 Drogaria Timoneiros, compromisso com a sua saúde, por trás do ginásio de esportes e agora com sua filial no CCAB em Macau, onde funcionou o aliment,s Rstaurante, Fones 3521 2300 ou 99965-0048

Nenhum comentário

Publicidade