Homem morre vitima de choque eletrico no no bairro Costa e Silva em Mossoró

Publicidade

Homem morre vitima de choque eletrico no no bairro Costa e Silva em Mossoró



O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU-192),e O Centro de Operações da Polícia Militar (COPOM),foram acionados por volta das 15:00hs desta segunda feira para uma ocorrência de morte por choque elétrico na Rua Padre Cícero no Bairro Costa e Silva em Mossoró no Rio Grande do Norte.
De acordo com as informações o servente de pedreiro identificado como Marcos Oliveira 34 anos de idade,morador do Walfredo Gurgel estava fazendo um serviço na casa de Drinks O Birinight quando levou uma forte descarga elétrica.
Segundo informações de familiares da vitima que estavam inconformados o mesmo fazia alguns serviços de eletricidade mas teimava e nunca usava equipamentos de segurança.
Uma ambulância ALFA com suporte avançado esteve no local e constatou o óbito.A Policia Militar isolou local até a chegada do Instituto Técnico-Científico de Perícia - ITEP,que removeu o corpo para a sede do órgão.
 
 
 
 
 

 O  LojãoFortaleza  agora está em novo endereço, temos confecções e calçados para homens mulheres e crianças, além de artigos de cama mesa e banho, peças apartir de 10,00 reais
aguardamos sua visita, rua Martins Ferreira, centro Macau, vizinho a cam
ara municipal.

Nenhum comentário

Publicidade