Homem morre baleado ao sair de festa na zona Oeste de Natal

Publicidade

Homem morre baleado ao sair de festa na zona Oeste de Natal

Vítima tinha 46 anos e pilotava uma moto no momento do crime

Um homem identificado como Edvaldo Felix de Lima, de 46 anos foi morto a atiros na noite deste sábado (18), na rua Cirilo Moreira, no bairro Nazaré, zona Oeste de Natal. A vítima tinha acabado de sair de uma prévia carnavalesca e pilotava uma motocicleta quando sofreu os disparos.
De acordo com a Polícia Militar o crime foi cometido por uma dupla que também estava de moto que fugiu após o crime. Relatos de moradores que preferiram não serem identificados, por causa do medo, informam que Edvaldo e os assassinos chegaram a discutir antes de acontecer os disparos.
Os primeiros levantamentos feitos no local pela Divisão de Homicídios dão conta que o caso não apresenta características de latrocínio, visto que nenhum pertence foi levado. As investigações ficarão sob a responsabilidade da DHPP.






  Rosângela cabelos, cortes masculinos e femininos
escovas redutoras de volume, de argan,uva,monoi,indiana, selagem térmica, escova de botox, plástica de fios, escova de diamante, definitiva, relaxamento, hidratação, nutrição, cauterização, reposição de massa, realinhagem de fios e muito mais, seus cabelos em boas mãos, agora em novo endereço na rua Angicos.

Nenhum comentário

Publicidade