Homem de 33 anos é morto com golpes de facão em Macaíba

Vítima trabalhava para o principal suspeito do crime, disse a Polícia

Um homem de 33 anos identificado como José Sérgio da Silva foi morto com golpes de facão na tarde deste domingo (05), na comunidade de Lamarão, no município de Macaíba, região metropolitana de Natal. De acordo com a Polícia a vítima trabalhava para o principal suspeito do crime que fugiu.
O fato ocorreu em uma estrada de terra por volta das 13h, segundo testemunhas Sérgio e um colega bebiam com o suspeito e após uma discussão aconteceu o crime. "Ele primeiro pegou o facão e atingiu Binba e em seguida desferiu golpes em Sérgio no peito e no pescoço, depois fugiu de moto", disse um morador local que pediu para ter o nome em sigilo.
Os familiares da vítima estavam revoltados e pediam a prisão imediata do suspeito. A delegada Jamile Alvarenga, da DHPP ouviu várias pessoas no local antes de assinar o relatório circunstanciado. O caso será investigado na delegacia de Macaíba.
Portal bo

 Na festa dos seus trinta anos em Macau e região, a Flávio eletro a loja das grandes promoções, vai realiza sorteios para seu clientes que estão com suas prestações em dia, uma casa no valor de 70 mil reais, 15 mil reais para entrada do carro novo e mais 15 mil em produtos.



Nenhum comentário

Publicidade