Elemento rouba Ferramenta de trabalho em obra de reforma de residencia de Pocial do GTO de Macau e foi em cana


Na manhã de ontem, 09/02/2017, um policial militar integrante do Grupo Tático Operacional da cidade de Macau, GTO Macau, que está realizando obras em sua residência teve uma máquina de cortar pisos furtada da calçada de sua obra. O crime aconteceu quando o pedreiro adentrou a obra para pegar um material e ao retornar a máquina já havia sido furtada, então a guarnição foi acionada e iniciou-se diligências na tentativa de prender o ladrão e recuperar a máquina.

Após informações de populares que afirmaram terem visto Nony, um velho conhecido da polícia por já ter várias passagens na delegacia por roubo e furto, andando com algo embrulhado na mão, os policiais o encontraram e verificaram que ele estava de posse da máquina roubada do policial do GTO.

Foi dada voz de prisão e o mesmo foi conduzido a 5ª Delegacia Regional de Polícia Civil para a confecção do auto de prisão em flagrante delito.
 






LIGEIRINHO ÁGUA E GÁS. a entrega mais rápida da cidade, tel (9090) 3521-2272 /9694-8448 ou 9970 4613.comprando o seu botijão Brasil Gás, você ganha cupon e concorre a premios no final de cada mês, Av.  Centenário/ centro Macau, organização Gilmar 

Nenhum comentário

Publicidade