Elemento acusado de vários homicidios em Mossoró é preso em Porto do Mangue

Publicidade

Elemento acusado de vários homicidios em Mossoró é preso em Porto do Mangue



Policiais Militares do 12º BPM que servem no destacamento de Porto do Mangue RN, prenderam por volta das 13h30min desta quinta feira 09 de fevereiro, o foragido da Justiça da comarca de Mossoró, Cláudio Fernandes de lima, 26 anos de idade conhecido como "Fernandinho Matador". 
O mesmo foi preso, pela guarnição comandada pelo Sargento Kennedy com apoio do cabo Gilson e o soldado Almir, no assentamento Carajas naquele município após uma denuncia anônima. 
Fernandinho Matador como é mais conhecido, é morador do loteamento Santa Helena em Mossoró RN e segundo a polícia é responsável por uma série de homicídios nesta cidade e está com mandado de prisão em aberto expedido pela justiça mossoroense. 
No ato da prisão os policiais encontraram com o foragido, 03 tabletes de maconha um médio e dois pequenos como também a importância de 450 reais em cédulas fracionadas. 
Fernandinho Matador teve o pai e um irmão assassinados na madrugada do dia 04 deste mês, após uma invasão de criminosos a sua residência no Santa Helena em Mossoró. Segundo informações ele era o alvo principal dos atiradores, mas não foi localizado. 
Após ser preso ele foi encaminhado à Delegacia de Polícia Civil de Areia Branca para os procedimentos na forma da lei e deverá ser conduzido a uma Unidade Prisional de Mossoró.
 
Passando na Hora
 
 

Cento médico Macau e Prolab mais espaço e serviços para a população
Centro médico Macau e Prolab mais espaço e serviços para a população

O Centro Médico Macau e o Laboratório Prolab ampliam o leque de serviços à população,  com o Centro de Diagnóstico por Imagem, realizando exames de Raio X, Mamografia e Ultra Som, entre outros. oferecendo serviços médicos de excelência através de uma equipe especializada.
Maiores informações no Centro Médico e Laboratório Prolab –  na Rua Amaro Cavalcante, 122, centro, ou nos telefones: 3521-2370 e 3521-2203 

Nenhum comentário

Publicidade