Duas agências bancárias são explodidas em São Paulo do Potengi

Publicidade

Duas agências bancárias são explodidas em São Paulo do Potengi


Esse é o oitavo caso registrado de Janeiro até o início do mês de Fevereiro

Sérgio Costa 
Homens fortemente armados invadiram a cidade de São Paulo do Potengi, distante 77km de Natal, na madrugada desta segunda-feira (06) e explodiram duas agências bancárias do município. Os moradores testemunharam a ação dos criminosos que durou cerca de meia hora. Esse é o oitavo caso registrado dede o início do ano.
De acordo com a Polícia local a quadrilha chegou em três carros sendo dois deles caminhonetes e armados com escopetas, fuzis e pistolas. Durante meia hora os bandidos atiraram várias vezes contra o prédio do pelotão e cercaram as residências onde moram policiais, em seguida explodiram a agência do banco do Brasil e do Bradesco.
Depois de saquear o dinheiro dos dois bancos os criminosos fugiram deixando para trás um rastro de destruição e medo por parte dos moradores. Policiais de cidades vizinhas realizaram diligências, mas nenhum suspeito foi preso.




 

 Drogaria Timoneiros, compromisso com a sua saúde, por trás do ginásio de esportes e agora com sua filial no CCAB em Macau, onde funcionou o aliment,s Rstaurante, Fones 3521 2300 ou 99965-0048

Nenhum comentário

Publicidade