Dois assaltantes baleados após arrastão no bairro Snta Delmira em Mossoró

Publicidade

Dois assaltantes baleados após arrastão no bairro Snta Delmira em Mossoró



Dois jovens foram baleados e presos na tarde de hoje, 13 de fevereiro, no Conjunto Santa Delmira, depois de um verdadeiro arrastão a pessoas.
Segundo informações, os rapazes que já vinham sendo procurados pela polícia, foram vistos por um agente de segurança, tomando um celular de uma moça, na Avenida Nossa Senhora de Fatima, entre o Santa Delmira e o Abolição IV.
Eles estavam numa motocicleta e quando tentavam fugir foram baleados. Um com um disparo penetrante no pé e o outro com disparo transfixante na mão.
Um deles foi detido no local. O outro, ferido no pé ainda conseguiu correr cerca de 300 metros e foi detido pelos militares da guarnição da Área com o apoio do rupo Tático Operacional e uma Unidade da Guarda Civil do Município.
Os dois, não estavam com documentos de identificação e foram conduzidos para a Delegacia de Furtos e Roubos, para os procedimentos.


 Drogaria Timoneiros, compromisso com a sua saúde, por trás do ginásio de esportes e agora com sua filial no CCAB em Macau, onde funcionou o aliment,s Rstaurante, Fones 3521 2300 ou 99965-0048

 

Nenhum comentário

Publicidade